Dunga na Maná

O cantor católico Dunga estará em João Pessoa nesta sexta-feira (11) realizando seu primeiro show do ano na Comunidade Católica Maná, localizada na rua Orlando Soares de Oliveira, 299, Miramar, por trás da subestação da Saelpa na avenida Rui Carneiro. A apresentação está prevista para começar às 20h00. Os ingressos estão sendo vendidos no local ao preço de R$ 7,00 mais um quilo de alimento.
Dunga é um dos responsáveis por encaminhar boa parte dos adolescentes e jovens brasileiros a vivenciar a espiritualidade católica apostólica romana. Ele é natural de Pindamonhangaba, cidade interiorana de São Paulo. Nasceu na fazenda Coriputuba.
Além de cantor católico Dunga é compositor, pregador, apresentador de programa d
e televisão, escritor e locutor de rádio. Um dos mais queridos integrantes e bem sucedidos cantores da comunidade Canção Nova está há 24 anos fazendo parte do movimento religioso Renovação Carismática Católica (RCC).
Na música lançou os discos: Pense Bem (1994), Deus Existe (1996), Restauração (1998), Água Humilde (2002), Dunga Dez Anos - Ao Vivo (2002), Foi Assim (2005), Dunga Quinze Anos - Ao Vivo (2007), o DVD Dunga Dez Anos - ao vivo (2007). É autor dos livros: Jovem - O caminho se faz caminhando, Sementes de uma nova geração PHN – A aventura continua.

Por hoje não (PHN) vou mais pecar

Dunga é o idealizador do programa de auditório "Por hoje não vou mais pecar", conhecido pela sigla PHN. O programa surgiu em 1998 com a proposta de levar aos jovens Deus. Na sua grade de apresentação constam de testemunhos de jovens, casais, famílias e adultos sobre a sua conversão. O programa também é animado com música, quadros, promoções, interatividade por internet e telefone, sorteio de prêmios. Ele é apresentado uma vez por semana, sempre às terças-feiras, com reprise na sexta-feira e no sábado, dependendo da programação dos eventos da comunidade Canção Nova.

Nos três primeiros anos o programa foi apresentado em Cachoeira Paulista, interior, em seguida foi para São Paulo. Na Capital paulista o programa permaneceu por seis anos e no de 2005 volta a ser apresentado no município de Cachoeira Paulista.

"Durante todos esses anos trabalhamos para contagiar o Brasil e outros países com a pedagogia ou se preferir espiritualidade PHN e temos levantado uma geração de jovens e também adultos que optam, todos os dias, pela busca de uma qualidade de vida que para o PHN significa dizer Não ao pecado todos os dias”, comentou o cantor no seu blog disponibilizado dentro do Portal Canção Nova.

Todas as informações sobre o Dunga e o programa PHN pode ser vista no blog do artista, através do endereço eletrônico: http://blog.cancaonova.com/dunga.

Serviço:
Dunga e Banda
Show de Inauguração da Rádio Maná 920 AM
Sexta-feira (11 de janeiro)
Hora: 20h00
Local: Comunidade Maná – Rua Orlando Soares de Oliveira, 299, Miramar, pro trás da subestação da Saelpa da Rui Carneiro.
Ingresso: R$7,00 mais um quilo de alimento não perecível.

Adriana Crisanto
Repórter
adriana@jornalonorte.com.br
adrianacrisanto@gmail.com
Fotos do blog do cantor.