Edson Cordeiro em passagem pelo Brasil

O cantor Edson Cordeiro após longa temporada vem ao Brasil no período de 01/03 a 01/04 para matar as saudades da família e para ensaiar com músicos brasileiros para a temporada que fará em Munique / Alemanhã, nos meses de outubro, novembro e dezembro/2008. O projeto terá como anfitrião o craque do futebol "Giovane Elber", que jogou anos no Bayer, de Munique e é um dos jogadores mais queridos na Alemanhã. Quem assinará a produção musical deste mega evento será o premiado Maestro Miguel Briamonte.

Após este pequeno período no país o fenômeno da voz volta a Europa onde entre os muitos projetos inicia a turnê "The Woman's Voice", show em que homenageia grandes divas da música, conforme release abaixo.

Edson Cordeiro está percorrendo o país com o show The Woman’s Voice (A Voz da Mulher), no qual homenageiam grandes cantoras, a exemplo de Billie Holiday, Yma Sumac, Shirley Bassey, Zarah Leander, Edith Piaf, Madonna, Carmen Miranda, Elis Regina, Dalva de Oliveira e outras.

Há quase 15 anos Edson tem sido um constante representante da música brasileira no exterior. Seu mais recente álbum lançado no Brasil, o "Contratenor", garantiu a ele indicação ao Grammy Latino em 2006, na categoria de melhor álbum clássico.

Adriana Crisanto
adriana@jornalonorte.com.br
adrianacrisanto@gmail.com
Foto: Divulgação.