Milton Dornellas e Banda Na Pista


Milton Dornellas começa o ano com a banda Na Pista se apresentando no palco da sala de cultura do Shopping Sul do Conjunto dos Bancários nesta quinta-feira (10), a partir das 20h00. Os ingressos estão sendo vendidos no local ao preço de R$ 5,00.

Neste novo formato o músico ataca de música dançante e sobe no palco tocando guitarra, com Disck Jóquei (DJ Guiraiz) na base eletrônica e ainda Chico Limeira (baixo), Fabiano Lira (bateria e percussão) e Paulo Ró (violão). O mesmo show teve sua estréia no antigo Parahyba Café. No repertório estão incluídas as músicas: "Mandrágora", "Pepita no Cascalho", "Sete Mares", "Pomar, Jardim" e outras.

Para quem não o conhece Milton Dornellas é natural do Rio de Janeiro. Reside em João Pessoa há mais de 30 anos, onde consolidou sua carreira musical. Ele possui seis discos gravados e outras tantas participações em coletâneas e projetos musicais. Um dos trabalhos de destaque de Milton foi o disco "O Gargalhar da Invernada", uma leitura particular do livro "Grandes Sertões Veredas" do escritor mineiro Guimarães Rosas.

Serviço:
Milton Dornellas e Banda na Pista

Quinta-feira (10)
Hora: 20h00
Local: Sala de Cultura - Shopping Sul do Conjunto dos Bancários
Ingresso: R$ 5,00.

Adriana Crisanto
Repórter
adriana@jornalonorte.com.br
adrianacrisanto@gmail.com