Fepac abre inscrições

No período de 15 de julho a 10 de setembro começam as inscrições para “VI Festival Paraibano de Coros” (Fepac). As inscrições serão realizadas no Departamento de Divisão de Arte Cultura do Espaço Cultural ou na Empresa Coteminas S.A em João Pessoa. O festival será realizado de 29 de outubro a 1º de novembro. O evento está previsto e pautado para acontecer no Cine Bangüê do Espaço Cultural José Lins do Rego, localizado no bairro de Tambauzinho.


O Fepac é um dos muitos eventos que estão inseridos no calendário cultural de evento da Paraíba e já está sendo considerado pela critica especializada como o maior evento de Canto Coral do Estado. “O Fepac se consolidou como um evento de porte nacional, devido à grande procura de grupos de outros Estados”, disse o professor, maestro e organizador do evento Eduardo Nóbrega.

De acordo com Eduardo Nóbrega, a prioridade é reunir o maior número de corais da Paraíba para difundir o canto coral do Estado e dar oportunidade para grupos do interior mostrar seus trabalhos. Para solicitar a ficha de inscrição o interessado poderá entrar em contato através do email: maestro.edu@hotmail.com. Maiores informações pelo fone (83) 32219479 ou ainda pelo e-mail monicanobrega1@hotmail.com.

Adriana Crisanto
Repórter
adriana@jornalonorte.com.br
adrianacrisanto@gmail.com
Fotos: Divulgação