Teatro Infantil - Branca de Neve e os Sete Anões


O clássico infantil “Branca de Neve e os Sete Anões” estará em cartaz no Teatro Santa Roza, em João Pessoa, nos dias 16 e 17 de agosto, sábado e domingo, a partir das 17h00. A montagem foi concebida pela Companhia Manacá do Rio do Grande com direção, cenografia e figurino do potiguar Costa Filho.

A montagem é uma adaptação do dramaturgo Jesiel Figueiredo. A estória conta que com sua vida ameaçada por uma rainha malvada e ciumenta, a bela Branca de Neve foge em meio à floresta até conseguir abrigo na casa de sete anões - Mestre, Feliz, Zangado, Soneca, Atchim, Dengoso e Dunga. Mas nem mesmo lá ela estará a salvo. Uma rainha má e bela (que também é bruxa) resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todas.

A Companhia Manacá de Teatro tem 15 anos de serviços prestados ao Teatro infantil no Nordeste, com montagens históricas como "A Bruxa e a Flor Alada", "A Formiga Fofoqueira" e "Os Galos do Sol". A Cia. Recebeu Prêmio de Melhor Grupo Teatral no Festival Coca Cola de Teatro (1993). Em 2006 e 2007 estreou os espetáculos "O Gatinho Nicolau e a Chapeuzinho Vermelho" e "Cinderela no Baile".

Serviço:
Espetáculo Infantil: Branca de Neve e os Sete Anões.

Datas: 16 e 17 de agosto (sábado e domingo).
Hora: 17h00
Local: Teatro Santa Roza – Centro histórico
Vendas Antecipadas: Multicell (3214 -4192)
Informações: 9109-2928

Adriana Crisanto
Repórter
adriana@jornalonorte.com.br
adrianacrisanto@yahoo.com.br
Fotos: Divulgação