Toni Garrido prepara trabalho solo


O cantor e compositor Toni Garrido está em um estúdio, na praia de Botafogo, no Rio de Janeiro, preparando o seu primeiro trabalho solo que deverá se chamar “Todo o meu canto... Sai do meu coração” com estréia oficial no dia 2 de dezembro no Canecão, também no Rio.

Com Garrido neste trabalho está à banda Flecha Black. Em entrevista a imprensa do sudeste o cantor disse que se libertou, vai continuar a cantar reggae, mas que ampliou sua música para outras vertentes da música negra e de rock. O trabalho, de acordo com ele, está mais popular, sem ser apelativo. “Quero falar para um número maior de pessoas e não ser um cantor de elite”, disse Toni Garrido.

O novo trabalho será lançado no esquema independente pela empresa Tora Produções, união da CD Promo, Pllastra e TG Produções. Ele pensa em utilizar uma estratégia de divulgação diferente, com o álbum como ingresso para o show, fazer uma parceria com jornais, usar vendedores de porta a porta e o que mais a criatividade mandar.

No álbum terá a participação de vários amigos, como Fausto Fauster, Jorge Mautner, Jorge Israel e outros. Toni Garrido iniciou sua carreira na década de 1980, com a banda Bel, passou 14 anos com a banda Cidade Negra.

Adriana Crisanto
Repórter
adrianacrisanto.pb@diariosassociados.com.br
adrianacrisanto@gmail.com
Foto: Da internet