EXPOSIÇÃO DE LIVROS INFANTIS é atração da SEMANA DA CRIANÇA na Estação Cabo Branco


Ainda na última quinta-feira (7), às 9h00, dentro da programação da Semana da Criança, foi aberta a Exposição de Livros Infantis do Sebo Cultural no segundo pavimento da Torre Mirante na Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, localizada no Altiplano.

A Exposição do Livro Infantil é uma parceria entre a Estação Cabo Branco, a Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de João Pessoa e do Sebo Cultural. No local estarão expostos cerca de 700 livros, dirigido aos públicos infantil e juvenil, com preços acessíveis ao bolso do leitor que variam entre R$ 5,00 a R$ 3,00.

O diretor do Sebo Cultural, Heriberto Coelho de Almeida, disse que até o dia 12 de outubro estarão expostos livros infantis das mais conceituadas editoras nacionais, a exemplo da Ática, Melhoramentos, Moderna e outras.

No segundo andar da Torre Mirante o visitante leitor vai encontrar livros infantis de autores nacionais (Marina Colassanti, Bartolomeu Campos, Pedro bandeira, Ana Maria Machado, etc) e autores paraibanos, a exemplo de Jessier Quirino, André Ricardo, Vóvó Babi, Melissa Palmeira e outros.

Paralelo a Exposição de Livros Infantis acontecem às oficinas de artísticas e culturais de violão, flauta, origami, dança, artesanato, desenho na sala de práticas educacionais com os arte-educadores do programa Ciranda Curricular.



SERVIÇO:

ESTAÇÃO CRIANÇA – EXPOSIÇÃO DO LIVRO INFANTIL

Abertura: Quinta-feira (dia de 7 de outubro) – até 12 de outubro

Local: Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes – Av. João Cirillo da Silva, S/N. Altiplano Cabo Branco.Cep. 58046-010.